domingo, 19 de setembro de 2010

Crises em Crises


No palco da minha mente, um ator sobe em cena e chora seus murmúrios em um lastimável monólogo, onde os mais cruéis deixam cair algumas lágrimas, o ator fala de suas lamúrias, fala de suas tristezas, dos acontecimentos infelizes e principalmente dos seus erros que diante do seu olhar não existe como concerta-los e que deixaram marcas vitalícias em seu ser e na sua vida. 


Fora da mente me escondo de tudo e todos num humor desolador até comigo mesmo, num quarto escuro, porta e janela fechadas, nada quero e nada faço, somente a solidão me alimenta, os pensamentos vão o porque não da morte agora ou de matar qualquer um que entra no meu caminho.

DRAMA, um ser dramático é assim, precisa ver uma cena e enfatiza-la como um grande drama, faz tudo ficar triste até no sorriso inocente de uma criança ou no pular animado de um cachorro.

De um momento para outro, tudo na vida é visto, analisado perante as mais amargas lágrimas possíveis e depois do terror do limbo tudo fica bem.

Eu sou assim, de crises em crises ao crescimento.

2 comentários:

  1. Pesado, um tanto. Gostei. Sempre disse que drama é dom de poucos.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E quem nunca fez um drama que atire a primeira pedra...

    Boa semana, bjo

    ResponderExcluir