quarta-feira, 29 de setembro de 2010

porque virei espiritualista

Quando eu era criança, não era bom em futebol, não sabia soltar pipa, demorei dois anos para aprender a andar de bicicleta, resultado, ficava em casa jogando videogame e assistindo desenhos de super heróis, colecionava quadrinhos de X-Men, como eu gostava de brincar com meus primos de ser super herói, ter poderes, Cavaleiros dos Zodíacos então iiii, sem fui o Hyoga, pó de diamante.

Mas fui crescendo e percebendo que nunca ia ser um super herói, que não ia ter poderes, que não ia voar e muito menos soltar raios pelas mãos, fui sendo inspirado pelos filme Jovens Bruxas e Da Magia a Sedução, e pior que peguei gosto, estudei muito Wicca, comecei a jogar tarot com 14 anos, fiz Reiki I, II E III, e já que não podia ser herói decidi ajudar as pessoas logo cedo, fui espírita praticante, fiz cursos de desenvolvimento e até participei de seções desobsessão,  ai desisti, desse mundo e conheci outro bem melhor...

... a conheci o mundo das baladas, festas, dos beijos e trepadas inesquecíveis, conheci a boemia, como ela é, fiz muitos amigos, amigos de verdade na balada, nos pagodes, por mais que os outros digam que não, existe amigos nesse meio, bebi, bebi, zuei e zuei muito, até que um dia fui parar num centro de umbanda, e um homem de terno branco e chapéu na cabeça disse que também era boemio, mas que na caridade é onde se encontra a verdadeira felicidade. Duvidei, lógico, mas descobri que para ser espiritualista, serio, estudado não preciso perder esse meu eu boemio, e na umbanda, encontrei novamente, os poderes, as forças e o mais importante aprendi que podemos ser heróis sem nome, mas com o mesmo efeito de um super herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário