quarta-feira, 21 de março de 2012

Volta - Resumão - 8º, 9º e 10º dias de viagem

 Quando chegamos em Cusgo, já era muito tarde para partir para La Paz e tivemos que passar a noite na cidade, ficamos no mesmo hostel que uns amigos chilenos que fizemos em Machu Pichhu. noite gostosa e mas curta, acordamos cedo e partimos para tentar recuperar a grana das passagens de ônibus que já tínhamos perdido. Logico que não conseguimos, pelo menos não seu valor integral, mas conseguimos trocar por uma passagem para Puno, que já era mais perto que ficar ali parado.

Depois de ficarmos mais tempo do que podíamos em Águas Calientes, nossa volta foi corrida e cheia de atropelos, fizemos uns caminhos alternativos, chegamos em La Paz as dez da manha e nosso voo saia as trés da manha do outro dia e de ônibus demoraria dezessete horas para chegar a Santa Cruz, fomos pegar um voo e ja não havia mais, conseguimos embarcar faltando cinco minutos, pagamos apenas 100 dólares na passagem até Sta Cruz.

Foi muito cansativo essa volta, alias a viagem foi cansativa, mas faria tudo de novo, foi uma renovação, uma busca por algo novo, por mais, não sei. Mas muitas situações nessa viagem me fez perceber que posso mais, que aguento sofrer, passar fome e que com toda certeza posso superar muito daquilo que tenho medo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário