terça-feira, 17 de abril de 2012

Face da Magreza


Faço dieta desde que nasci, gordo é uma desgraça e sempre fico nesse engorda e emagrece (visto minhas estrias que não me deixam mentir). Foi qdo decidi parar com a palhaçada e emagrecer.

A primeira atitude foi ir no endócrino, que pediu exames de sangue para ver se eu tinha algum problema nas glandulas e tals, e verificar como estava meu sangue, colesterol e etc e etc. A minha medica me pesou e eu descobri que estava com 104 kilos, logico que fiquei desesperado, nunca tinha passado do 100 kilos.

Qdo levei os resultados, descobri que estava com gordura no figado e que precisava emagrecer urgente e apesar do meu colesterol ruim estar dentro dos conformes, o colesterol bom estava muito baixo e o que causa o desequelibrio.

Minha medica é muito boa, não passou nenhuma dieta e nem remedio, ela disse que nada disso adianta, que o que eu precisava era de uma nutricionista, que apreender a comer é fundamental. Logico que fiquei puto, porque não é facil aceitar que você vai ter que mudar todo um padrão de vida.

Mas depois de um ano eu estou aqui fazendo dieta mais uma vez, mas pelo menos estou mais magro, na minha ultima pesagem eu estava com 91,6 kg, ou seja, já eliminei 12,4 kg, mas meu objetivo é chegar nos 73,0 kg.

A caminhada é longa e vou usar de alguns artificios, #esteira #herbalife #MassagemModeladora e outras técnicas que for encontrando e vou passando para todos vocês.

Normalmente me peso as sexta-feiras, na segunda-feira medi minha cintura e estava com 107cm, vamos ver se até a próxima sexta vai ter alguma modificação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário