quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dentro da Cabeça

Estou numa semana de inverno, não é inferno, de inverno, estou querendo ficar recluso, escondido do mundo, esperando, sem tarot, sem pessoas, quase sem twitter, sem facebook, fazendo meu trabalho, ali parado, sossegado, ouvindo as pessoas, vendo os absurdos da televisão, consumindo minha raiva e revolta interna, procurando meus desejos que as vezes parece tão sumidos, mas a vida está correndo e essa vontade de explodir, de conquistar o mundo, de tantos objetivos e nada conquistado, de falta de controle do mundo e da própria vida.

Barbara Evans fazendo a vilã e a mimada e detonando a Denise, quase um bullying espelhado nos tempos da poderosa para a ferrada da escola em A Fazenda, Amarildo sumido depois de um protesto e cade a população que parou o Brasil a meses a tempos atrás, o dólar que não para de subir e o Brasil que nem sei se vai crescer mais, mas a Europa decidiu crescer, os adolescentes que não terão a MTV para adolescer, e "surpresa" dos tucanos tão corriptos no escândalo da SIEMENS e do metro, assim como o mensalão que virou serie americana e tem tantas temporadas que perdeu a graça e o mundo não para.

Não para, as aulas voltaram, penúltimo semestre e minha vontade de ir estudar é minima, mas preciso, gosto, mas não quero sofrer, não quero ir, mas temos, e a monografia que pouco sei o que vou fazer, ahhhh quero sumir, quero acordar magro, sem sofrer com essa doença chamada obesidade, quero acordar rico, magro e descansado para poder lutar, fazer a diferença ...

frio, coberto... fui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário