quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu queria ser Cazuza

Inferno Astral é assim, começo a pensar mais na vida, onde estou, para onde vou, pelo menos para mim é assim, fico nessa semi crise existencial com raiva de tudo, com drama em excesso e batendo a cabeça como barata após uma rajada de veneno.

Estava eu aqui assistindo Saia Justa e o tema era musicas tristes, foi quando surgiu Cazuza cantando Codinome Beija-Flor e veio toda uma lembrança da minha adolescência, quando passava horas ouvindo o CD do Cazuza, chorava, tirava forças, meio viado isso, eu sei, mas que não tem um pouco de viado e também o que há de contra eles, nada, só a favor, o próprio Cazuza tinha uma sexualidade diversa. Mas eu gostava da atitude de tudo pode, de cagar na cara da sociedade e ainda assim estar ali como top, sendo O Cara...

A vida passou e ouvir Cazuza não é mais uma rotina, alias é quase uma raridade na minha vida, as vésperas
de dos 27 anos tudo o que eu não sou é um Cazuza, e tantas vezes eu fico pensando, será que é realmente isso que quero, ser um Over Cazuza, trabalhando num escritório fechado, lendo livros de mercado financeiro, discutindo sobre o cambio, bebendo nos fds para esquecer a vida, esquecendo de viver o fogo da paixão, dos amores, alias esquecendo do amor.

Quem sabe eu não esteja precisando de uma injeção de Cazuza, viver mais no limite, curtir com intensidade, chutar o balde, a barraca e cair no mundo.

Onde está minha parte Cazuza? E como reviver essa minha parte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário