segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Envelhecendo



Enfim estou ficando velho, meus 27 anos já batem na porta, e tristeza e medo aparece, não que eu não seja feliz por tudo que já vivi, isso sim tenho muito orgulho da minha historia, de tudo que passei, de tudo que conquistei, das pessoas convivi e torne amigas, mas o grande medo é de chegar aos 30 e ainda faltar muita coisa para conquistar e por isso surgiu a ideia de fazer esse blog, de correr atrás de grandes objetivos e me motivar escrevendo e correndo atrás com metas e projetos.



Projeto Xô Rei Momo, surge com a necessidade de não ser o próximo Rei Momo do carnaval e curtir um verão mais magro e feliz, eu que adoro praia, Sol, curtição, vivo com vergonha do meu corpo gordo e feio e por isso, bora colocar todas as ferramentas pratica para alcançar esse objetivo. Comecei hoje esse projeto, depois vou postar todas as ferramentas que vou usar para alcançar meus objetivos.

#XôReiMomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário