quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Projeto Xô Rei MoMo

Verão está chegando, com ele a praia, piscina, roupa de banho, carnaval, pegação, tudo o que é bom nessa vida, mas infelizmente eu gordo do jeito que estou, sofro com tudo isso, detesto piscina e praia só de pensar em colocar uma roupa de banho, a pegação está em baixa, baixa estima reinando, então em vez de ser o próximo Rei Momo do Carnaval eu quero estar magro parar curtir o verão. 


Logico que o processo não é só estético ou de curtição, mas sim de saúde, a uns dois anos fazendo exames de rotina descobri que tenho gordura no figado e eu bem deixei de lado, mas é bem serio o lance, e posso até morrer. Quando perguntei a medica o porque eu tinha gordura no figado, ela disse em palavras bem frias - Você é obeso. 


Meu Perfil;
27 anos 
Altura 1,77
Peso 98,2

Meu primeiro objetivo é conseguir sair dos noventa, chegar nos oitenta o quanto antes, pois ai pelo menos saiu do nível de Obesidade I e para isso vou usar todas as ferramentas possíveis, vou tomar herba life, tomar chás, massagem modeladora e esteira. Eu sei que o mais correto era conseguir fazer uma acadêmia, mas é difícil, trabalhando longe e estudando, só se eu deixar de dormir e começar a malhar e acho que isso não deve ser muito saudável. 

#XôReiMoMo

Nenhum comentário:

Postar um comentário