quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Projeto Gostoso do Carnaval

Estou cheio de metas para 2014, mas estou com tanta preguiça do mundo, de tudo, estou de pre férias, então parece que tudo o que eu quero é que acabe janeiro e que minhas gloriosas férias cheguem, está parecendo que o meu ano somente vai começar para mim depois do carnaval. Mas a dieta está pesada, estou comendo quase nada, certinho, correndo, malhando, fazendo de tudo para conseguir atingir o “Projeto gostoso do carnaval”

Projeto Gostoso do Carnaval

A dieta começou mesmo nesta segunda-feira (06/1), acreditem que eu estava com 98,5 Kls no começo da semana, fiquei puto, já cortei tudo o que é açúcar, tomando shake da herbalife no almoço, na janta comendo somente salada e proteína, academia durante a semana e corrida no parque no final de semana. Eu sei que eu não vou conseguir ficar com o corpo perfeito para o carnaval, é impossível, faltam somente dois meses, mas eu sei que posso dar uma boa melhorada e é esse meu objetivo, melhorar muito;
  •  
  • ·         Malhar para conseguir criar mais massa muscular e conseguir aumentar meu metabolismo.
  • ·         Correr para perder gordura mesmo, estou usando o Nike+ (Running).
  • ·         Comer de forma saudável
  • ·         Substituir o almoço por HerbaLife
  • ·         Massagem modeladora 3x por semana
  •  


Meus Dados
Idade: 28 anos
Altura: 1,77
Peso: 98,5

Cintura: 111cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário