quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O que estou fazendo da minha vida

Finalmente estou de férias,  nossa quanto tempo eu não ficava de férias,  o simples fato de não ter responsabilidade de fazer nada, mesmo que isso seja uma ilusão,  que eu tenha que correr atrás de várias coisas, mas só de ter que ir trabalhar,  que delícia.

Hj fui para o bar e estava conversando com o povo sobre trabalho e descobri que só eu trabalho que nem louco e pior ganho pouco.

Até quando vou viver assim, isso não está fazendo bem para mim, preciso urgente mudar, mudar o jeito que estou vivendo, aliás,  preciso parar de sobreviver e começar a viver urgente.

Só não sei como ... mas tenho até a quinta-feira depois do carnaval para decidir o que fazer da vida.

O que fazer pra mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário