quinta-feira, 30 de abril de 2015

Diário de um emagrecimento #3

Ando reclamando muito que que estou muito gordo,  sei que preciso emagrecer por causa da saúde, da minha gordura no fígado e lógico,  por causa da minha aparência,  não tô me sentindo bem gordo assim,  quero ficar mais magro,  quero poder comprar roupas pq eu gostei dela e não porque foi a única que não ficou marcando.
Fui na nutricionista e ela me passou uma dieta de 1800 calorias,  pensei que seria muito fácil, que era muita caloria e tal,  mas não,  está bem difícil,  sei que os primeiros dias são difíceis,  que precisa de persistência e tudo,  mas meu humor não está bom e pior as vezes bate até uma depressão.
Para ajudar eu rompi o ligamento cruzado do joelho esquerdo,  então não estava fazendo exercício nenhum,  mas meu médico liberou até eu fazer a cirurgia que eu faça caminhadas e corridas,  então amanhã eu começar a fazer de duas a três horas de caminhada para dar um up nos resultados.
Viu ficar escrevendo todos os passos aqui para dar uma ajudada no meu psicológico e dar uma relaxada.
Até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário