quinta-feira, 9 de abril de 2015

O fim de uma era #BBB



Foram 15 anos de participantes de todos os tipos e gêneros brincando de experiência dentro de uma casa, todos com o objetivo de ganhar uma grana, todos, todos não, mais quase todos, alguns querendo fama, outros querendo sustentar seus egos, mas todos ali, prontos para aparecer de montão. 

Não que o programa trouxe algo de bom para ninguém que assistiu, mas eu fui viciado em algumas edições, gostava e torcia de verdade para os participantes, mas o que eu pude perceber é que eu não gosto das pessoas que a maioria gosta, porque nenhum participante que eu torci ganhou. 

Esse último BBB foi o pior de todos, eles tentaram colocar pessoas bem normais, pessoas que você pode ver a na rua (na verdade tinha algumas pessoas que você fica em casa rezando para não ver na rua), mas não deu liga, as pessoas eram sem graça, faziam poucos barracos e estavam encarando tudo aquilo como uma colônia de férias, nada de diversão, nada de papos picantes, nada de besteirol, tudo muito sério, sem contar que as horas de sono eram enormes... affff

Pra variar ganhou um candidato que se fez de coitado, que se tornou vítima, aquela coisa bem sem graça msm, Ainda bem que acabou, porque ou as pessoas estão ficando sem graça ou a produção é tão ruim que não consegue selecionar pessoas realmente interessantes. 

Mais 15 anos são 15 anos, pensa que tem pessoas que nunca viveram sem BBB, que nem sabe o que é Casas dos Artistas com Supla e Barbara Paz (ohhh saudade). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário