segunda-feira, 13 de julho de 2015

Diário de Emagrecimento #5 - Sopa Detox

Eu sei que muita gente está contra a moda detox,  mas que da resultado dá,  e por isso eu tô fazendo uma sopa,  sempre que vivo um pouco de esbornea,  como foi feriado aqui em SP,  eu comi japonês,  bebi quase todo dia,  comi tudo que tinha pra comer,  como se não houvesse o amanhã,  mas segunda tem que voltar a rotina de dieta e fazer tudo certinho.  Para dar um up na dieta,  hoje,  amanhã é quarta vou pegar firme da sopa detox. 

Segue receita:
Um litro de água, 
Um chuchu cortado em quatro partes
Uma cenoura cortada em dois
Uma cebola corta em quatro
Quatro dentes de alho
Cinco vagens
Salsinha e cebolinha a vontade
Chimichuri a vontade. 

Ferve tudo é toma só o caldo.

Eu estou tomando no almoço e na janta,  nas outras cinco refeições do dia,  estou comendo normal. 

Vamos ver na quarta-feira qual vai ser o resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário