segunda-feira, 27 de julho de 2015

#Apimentando - Boquete

Boquete é importante,  é bom de mais,  mas pode ser chato,  machucar ou o pior,  até brochar,  talvez o ato de boquetiar seja uma arte,  que algumas nasceram com o dom e outras nem tanto.

Eu já ouvi muitas amigas dizendo que nunca reclamaram do boquete dela,  essa frase me dá uma dó,  pq eu já sofri tanto boquete ruim e não reclamei, ou pior até elogiei,  pq era mais umas coisa passageira e nem valia o trabalho de ensinar. 

Acho q o pior boquete é aquele que tem dente,  eu pelo menos, fico com medo,  quando começa a rolar dente,  eu já acho q vai rolar uma amputação. 

Mas tem coisa q é difícil ensinar,  acho q é essencial direcionar,  sexo é isso,  compartilhar,  mas falar para não colocar dente é mais difícil, ou falar lambe direito é foda,  mas digo,  um boquete pode levar a um sexo mais entregue e gostoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário