terça-feira, 14 de julho de 2015

Procuro um Poliamor!!! Afim?

Nunca acreditei que se possa amar apenas uma pessoa,  acredito que o amor é social,  altruísta e múltiplo,  as regras morais que acabam por obrigar as pessoas a amar apenas uma pessoa,  obrigam as pessoas a ficarem numa relação bilateral que muitas vezes precisa de um respiro, pq entre suas pessoas é quase certo o sufocamento. 

Não sou daqueles que acredita em amor eterno,  ou mesmo na monogamia,  mas quem sabe o Poliamor não seja uma solução para curar meu desespero de uma relação a dois. 
Um Poliamor permite uma maior socialização,  uma maior polaridade sexual,  uma diversidade de problemas amorosos que pode até ser mais complicado do que uma relação a dois,  mais que tira a monotonia
do ápice da vida. 

Eu declaro agora,  procuro um amor que seja poli,  que seja de três,  quatro ou quantos seja,  que dívida emoções,  contas,  casa,  que saiba dividir meu coração,  sabendo que o meu amor não tem peso e nem tamanho,  que me dê a vontade eterna de não ser infiel,  procuro um Poliamor que não me traga monotonia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário