domingo, 3 de abril de 2011

a ex

Esse fds foi estranho, nessa sexta-feira fui no culto com três amigos e minha ex, quase normal se não fosse o fato dela estar estranha e ter terminado o namoro dela com o seu atual que é meu amigo, alias ele era amigo antes de eu e ela nos separarmos!

No sabado eles ja tinham voltado e foram para uma festa, ele me tratou normal, mas ela estava balancada, pude perceber que ela ainda sente algo por mim, talvez ela nao goste de mim, mas ela senti algo, me contou das dificuldades que esta tendo com ele, do ciumes absurdo que o namorado dela tem de mi e tudo isso para conversarmos tinhamos que ter uma pessoa no meio para que ele nao ficasse com ciumes! Ridiculo neh!

Nesses momentos eu tive a certeza que nao quero mais nem um beijo se quer dela! Nao rola mais nada! Nada mesmo! Foi como a ultima libertacao!

So fiquei com dó dela, depois de ter um relacionamento nada facil comigo, cheio de altos e baixos, ela entra em outro relacionamento confuso e o pior, um relacionamento infantil!
Published with Blogger-droid v1.6.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário