segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pos micarera

Depois de toda micareta é igual, muitas dores, uma vontade de beijar mais, muita ressaca, alguns cortes e uns tanto outros ematomas, as unhas dos pés rochas de tanto as pessoas pisarem. Mas a sensacao de felicidade é una, de missão cumprida, ainda mais ouvindo Banda Eva e Asa de Aguia canto juntos, ah se todo dia fosse assim!

Mas o pos micareta tras uma certa tpm (tensão pos micareta), isso pq o mundo nao é perfeito e a realidade dura e crua nao é cheia de felicidade como foi.

Essa tpmicareta me fez pensar que preciso trabalhar esse lance de encontrar um amor, é isso mesmo, acho que esta na hora de voltar a me abrir pro amor, coisa que não faco a muito tempo, muito mesmo.

Eu não acredito em casamento, pelo menos não em casamento perfeito (mais isso é outro assunto), o amor é bom, e a paixão entao, como é bom.

Agora vou dar uma chance pro amor, mesmo que de verdade eu não tenha ninguem vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário