terça-feira, 20 de abril de 2010

me de colo

Me abraça forte e me beija, preciso do seu colo, só do seu colo...
Não adianta falar, você não entenderia o por estou assim...
... não entenderia o que é correr para vencer, o que trabalhar muito, o maximo que se pode, fazer o trabalho de muito, apenas ter uma promoção para ganhar 100, 200 reais a mais do que ganho hoje, é estou muito cansado.
...não entenderia que tudo o que sempre desejei não existe na minha vida...nada...onde esta o trabalho com prazer, os varios negócios bem sucedidos e divertidos? onde o corpo magro e bonito? as festas lotadas e mucho lokas? os amores apaixonados e estoricos de comedia romântica?
Fato é que a minha vida é chata, monótona, árdua e rotativa.
E mesmo você que me beija, me abraça e me dá colo eu nao amo.

- O que esta acontecendo amor? - ela pergunta
Apenas o silencio se deixa ouvir.

6 comentários:

  1. Olha, todo mundo tem o dia que precisa de colo.... o triste é quem não tem um colo pra pedir auxílio...
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. concordo com o Marcos...o duro é precisar de colo, e não ter...isso é mais frustrante do que uma promoção mixuruca....

    abração, e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. putz...forte..."e mesmo você que me beija, me abraça e me da colo eu não amo"...acho q esta parte seria a que eu não suportaria jamais...rs.
    abço

    ResponderExcluir
  4. Quando sempre precisamos de colo não temos...a pessoa certa é tao dificil a chamada confiança nao é mesmo???

    sobre o quadro..hehehe....jaja vc participara...vai la na Cecilia...ele é por indicaçao..mas em breve mais quadros..

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Aiiii o tédio de viver...
    Parece que o sentimento é geral. O que acontece com a gente ?
    Obrigada pela sua visita.

    Boa semana !

    ResponderExcluir
  6. Viu mais uma vez a insatisfação... Entende que isso é algo que está faltando em vc, é não fora. Algo a ser buscado dentro da alma...

    Eu entendo bem disso, porque já passei por esse sentimento de forma mais intensa e ainda passo... Não tenho a fórmula de como se resolve, cada um acha o seu caminho de reencontro...

    Beijocas

    ResponderExcluir